domingo, 28 de fevereiro de 2010

Colheita Feliz ¬¬

Bom dia,Boa tarde, boa noite seiláa. meus queridos leitores.. bem estava eu fazendo nada (no orkut) e vinha aquela mensagem láa neh, de tal de colheita feliz .. eu me perguntei que merda é essa ? . fui pesquisar, neeh! bem oq achei -> Colheita Feliz é um jogo de última geração com excelentes gráficos elaborados no avançado programa de edição e animação chamado Paint e ótima jogabilidade.



E não para por aí! O jogo além de ser muito bom, com ótimos gráficos que deixam com inveja qualquer jogo {PS3} , é um jogo muito educativo. Porquê educativo?? Simples! Conforme você vai jogando, vai ganhando experiências reais de como plantar coisas, ou seja, você vai saber tudo o que um agrônomo faz sem precisar estudar em uma faculdade! E tem mais! Você colhendo e plantando, vai ter um contato mais íntimo com a natureza, fora que está sendo estimulado a plantações de maconha plantas e árvores, sendo que essas contribuem com a diminuição dos efeitos estufa e consequentemente ao aquecimento global.

Haha
Até a proxima tchê

Nenhum comentário:

Postar um comentário