quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desce do palco que a XUXA é loira!

- Por Rafiinha T. (escrito por Thais V)

Thais ta mal e eu como um boa amiga perfeita to postando por ela!
Essa semana , aconteceu um caso na minha sala, no qual a garota tava comendo um biscoito hipeer fedorento (imaginem o cheiro daquele CHEETOS BOLA, agora multipliquem por 1000e ponham um pouquinho de vomito eca), a sala ficou com um cheiro horrível, e a fulana ainda achava que estava com a razão de poder comer biscoito fedorento na sala fechada .
Por isso meu post de hoje é dedicado à ela e todas a pessoas que não sabem o seu lugar.

Ultimamente  ando reparando as pessoas que eu conheço(ouvejonarua) e  é cada coisa que a gente ver que dá vontade de sair chorando (chorando de rir). As pessoas não sabem quando uma coisa é ridícula demais pra ela, ainda mais com as MODINHAS  que surgiram agora no Brasil, ninguém pode ter seu estilo próprio sempre tem que ir na onda de alguém . Cada pessoa quer ser alguma coisa que não é, e sempre pagam maior mico, porque aquilo nunca tem a ver com ela. Pior ainda é quando quer tentar virar uma coisa que tá na moda tipo emo.A pessoa chega de um dia pro outro começa a baixar musicas melosas que nem sabe quem tá cantando troca o visual todo ,chega na outra semana já voltou ser o que era antes , eu já vi uma pessoa fazer isso.
Minha dica é que cada um tem que ser o que te der na telha , porque vocês não precisam agradar ninguém, a não ser vocês mesmos . Nunca vão em onda de amigos ou parentes pois vocês podem morrer afogados.
ps : Divulguem o blog pra ver a Rafiinha dançando Na boca da garrafa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário